23 de jun de 2015

Veda 10*

Rio:29/12/2014 Samuel fez um lanche de novo e fica enchendo saquinho pra me irritar eu por mais que tenha paciência tem hora que tem conta até 10 , só vive reclamando já dei banho nele e também no gato agora fazendo o macarrão pra poder jantar e fazendo os legumes também agora falta esquenta o arroz pra poder jantar se de eu pego um pouco de refrigerante da minha mãe que ela não da mole nunca , não sei se ele vai quere manda essas passagens já jantamos agora descando , fui lá embaixo e filhote ficu com minha avó mas nada de vê o filho que melca nem no ano novo nada parece que meu pai tem medo dela porque não faz nada pra reverte isso adora se humilhado nunca vi quero agradecer a Deus por tudo e pedir paz , saúde e tranquilidade e direção para criar meu filho  e me de forças para criar meu filho 3 dias para acabar o ano e começar um novo de esperanças, não sei o que fazer como agir eu não tenho niguém para me ajudar só Deus para me ajudar a cria  meu filhote muito obrigado senhor* sei que não sou nenhuma  santa mas minha mãe ela esconde tudo e não deixa agente comer nada e nem me ajuda com nada só quando ela quer alguma coisa ai ela vem para te agrada , o carregador ela só vive escondendo eu tenho que da meu jeito para pega para poder carregar e meu filhote jogar Rio 30/12/2014 Falta dois dias para acabar o ano  e começar outro de esperanças tem passa a mesquinharia dela e minha também cuida de meu filhote fomos lá compra o lanche pra gente comer agora lanche feito barriga cheia consertei o tablet e agora esta de novo brincando e não comprei as passagens da gente ele deu só que eu usei para conserta o tablet , porque as pessoas são tão mesquinhas e porque não pode dividir as coisas , filhote tomou ou café agora espera para almoçar e depois como sempre toma o café com leite e biscoito ela é igual a um cão de guarda tudo toma conta nunca vi filhote com 4 anos e 8 meses e 20 dias meu pimpolho está crescendo e cheio de manis meu garotão bonito e charmoso  Deus como eu sei que só vivo repetindo me ajuda a criar ele e obrigada a cada dia sem o snehor não sou nada eu sei que não tenho paciência com nada mas me ajuda estou cansada de ser humilhada e cansada dela que seja feita a justiça e que não seja humilhada todos os dias eu só aguento porque não tenho pra aonde ir com meu filho e para mora na rua não tem como , agente tomando o café com leite e biscoito a teima a cada dia aumentar nunca vi mas falaram que isso passa fui na minha avó e coloquei os nomes na igreja e orei um pouco faz bem agradecer comprei algumas frutas pra ele , meu filho saiu nem sinal de chuva fazendo o macarrão e fazendo os legumes espero que um dia minha mãe goste de meu filhote* Eu só vou fazer essa veda até acabar as coisas que ficou faltando depois não vou fazer mas veda da um tempo e fazer um pouco de vídeos eu tenho um para posta mas minha mãe está com fio ai não da , mas assim que de eu coloco : mais contunuando a veda vamos que vamosResultado de imagem para foto de amor para blogue fotofui busca filhote na escola Rio 22/06/2015 comprei algumas calcinhas e agora almoçar falta compra o tênis dele e calça e pra mim o vestido fui deposita o que estava faltando mas como eu disse para meu pai que iria viajar que o pai de Samuka comprou as passagens e me pediu 150 reais mas é para viajar em agosto e vou agora em julho e vou grava desde daqui até chega lá ai fiquei desfalcada ele sabendo que tenho que compra a roupa de Samuel e que tenho que passa lá e que gasta agente não vai de graça ainda tem o táxi ele só vai em agosto não gostei mas emprestei mesmo assimResultado de imagem para foto de amor para blogue fotoeim  ele bricando com o material escolar que ele ganhou da escola até que fim hoje vi meu gatinho agente tá indo mas ele tem uma filha igual a mim mas está indo espero que não tenha mulher que não seja casado e faça mas um decepção , filhote com 5 anos e 2mese e 12 dias obrigada senhor prla ajuda que senhor me da e saúde e ele só tá teimoso demais eu não sei como fazer fui conserta o preço da calcinha que estava errado  pronto agora e compra de filhote ele não quer me obedecer faz a bicicleta e aprece que quer cair não me ouve porque meu pai  , hoje morreu mas uma da minha família agora minha tia de Cancêr é uma pena mas é a vida como fala pelo menos agora esta com Deus e não vai mais sofre 
Postar um comentário