13 de jun de 2015

Veda 1 *

É tão idiota o pai que não quer vê o filho e nem atende o telefone , nojento mesmo não se importa com nada 21 dias pra acaba fevereiro e começa outro tempo passa rápido e nada , não tem promoção pra eu pode ir com meu filhote , filhote tomando café com leite e biscoito e ainda é cedo demais jantamos depois ele comeu maça agora 7 horas amanhã para escola  ainda não tem muito eu falo que não pode ele teima mas não ´pode é complicado Rio 9/2/2015 Medo de escola de novo pensei que isso tinha passado mas , não passou 20 dias pra acabar o mês , filhote acordou Deus obrigada por tudo muito obrigada e proteja agente de saúde e direção pra eu poder amostra o caminho certo para ele , levar ele para escola o cara da luz passou e ele não estava meu pai fica todo nervosinho fui pega filhote e agora almoçar e fico esperando já cortei algumas unhas dele mais ele não deixa , caraca tem que aprender desde cedo que tem escova os dentes se limpo por que é legal 11 de fevereiro ele vai para o pediatra é de tarde 4 horas amanhã meus pais vão sai ele jogando Samuka comeu banana e maçã  e depois tomou café com leite e biscoito agente faz isso sempre depois do almoço descandando e jogando amanhã vou na minha avó  , agora filhote escovando os dentes filhote com 4 anos e 9 meses e 29 dias de saude e obrigada meu bom Deus Rio10/02/2015 Hoje filhote vai fica em casa e amanhã ele vai no pediatra hoje ele completa 4 anos e 10 meses de saúde obrigada senhor por tudo que senhor faz pela agente , anta do pai nada de liga para o filho que chato isso tomou seu café e pai é esse que não liga para o seu filho idiota*
Postar um comentário