12 de jun de 2015

Mais um mimo da minha revendedora do avon*

Outro dia ganhei esse produtinho aqui e já comecei a usar e estou gostando , muito
Segundo a Avon esse tônico limpa profundamente a pele, tonifica e ajuda no controle de brilho. Indicado para pele mista a oleosa, ele é enriquecido com menta, chá verde e ginkgo biloba.
Tenho usado bastante esse tônico pela manhã, mas não notei nenhuma grande diferença no controle da oleosidade do meu rosto, apenar uma diminuída bem leve. O tônico é fresquinho, limpa bem e absorve rápido na pele, deixando uma sensação de hidratação. A embalagem faz jus ao preço, é bem simples.
pesar de ter gostado do produto não sei se compraria de novo. Sabe aquele tipo de tônico em que sentimos a presença forte de álcool na composição e que depois de aplicado deixa aquela sensação de pele repuxando? Pois é, eu gosto desses. Sim, eu sei, sou estranha rsrsrs
Paguei por esse tônico R$5,60 e recomendo para todas as meninas que procuram limpeza profunda sem a sensação de pele agredida. Mas se você é louca como eu e acha que a sensação de pele limpa é diferente da sensação de pele hidratada, e acha que uma deve vir antes da outra, provavelmente também não irá gostar. espero que tenham gostado da minha dica , porque eu estou adorando , beijinhos.
Postar um comentário