9 de jun de 2015

Lembranças de minha avó

Rio 05/02/2015 Será que o tablet tem algum problema nele tomara que não pra que filhote possa brinca nele eu vou pedir minha vó pra vê se ela tira outro eu fui hoje nela vê la e voltei pra casa para busca filhote na escola ele está com 4 anos e 9 meses e 25 dias meu pimpolho crescendo sem a presença do pai dele que é um idiota total , filhote quer o tablet dele só que tem que espera esta consertando ele não entende que demora pra conserta , idiota do pai quer fala com ele mas não quer vê ele inventa desculpa diz que esta ocupado e nunca pode nojento hoje pensando que era sexta e ainda quinta feira , tem coisas pra paga pra caramba e nunca sobra nada tenho que deixa de compra mais como amanhã paga o tablet ele ruim não e mole não é duro mesmo já dei banho nele e daqui a pouco vai janta caramba como passa rápido o mês nunca vi semana passada era natal e já quase em março Rio 2/03/2015 Hoje agente dormiu bem cedo meu pai foi se tinha omeprazol ele ainda está doente meu pai vai em vários médicos mas não sabem o que é ele já voltou , esquentei o feijão lavei o cabelo cortei as unhas dele e nunca vi unhas tão sujinho caramba tenho que paga o que peguei emprestado com meu pai 26 reais ele nem deixa passa , filhote ganhou dois brinquedos e já estamos almoçamos agora espera pra tomar o café sempre depois do almoço amanhã ele vai para escola , vou levar a receita do meu pai para marca um médico pra ele agora agente lanchou pra dormir vou tomar meu banho , já varri e vamos dormi que amanhã tem escola. Rio:3/3/2015 hoje não teve aula descansando estou varrendo e passando o pano pra tira a sujeira que ainda fica e a poeira limpa agora e volta depois nojento farreando eu sozinha  cuidando do filho dele sem ajuda de ninguém ele nem ai esse vagabundo miserável um tremendo 171 que só sabe me engana pra não da as coisas de meu filhote mentiroso, fazendo feijão , nunca vi filhote arranjar tanta dor de garganta , com febre e agora almoçou e descansando não tenho dinheiro para nada que merda , tenho que volta na defensoria publica e ainda não voltei porque ainda não consegui eu só peço muito obrigada a Deus por me ajuda com meu filhote me dando força para cuida dele e saúde e proteção pra gente , meu irmão hoje foi lá na minha avó e queria passa mais tempo mas com filhote é complicado porque ela não gosta de criança bagunceira de mais ai fica complicado demais filhote com 4 anos e 10 meses e 23 dias de saúde e obrigada espero ele crescer mas um pouco pra ir pro quintal dela e brinca a vontade porque lá tem espaço pra correr e brinca 
Postar um comentário