4 de jun de 2015

Diário de mamãe veda 36*

Bom dia minha amigas e meu amigos tudo de bom pra todos que me acompanha no diário de mamãe : Rio 31/05/2015 Um dia para meu aniversário ai estou ficando velhinha fiz o café ele como sempre ajudando e atualizando o blogue e depois vou vê  ele ainda esta gripado e já dei o café a ele cortei algumas unhas dele, as minhas também cortei e troquei as roupas dele tenho que post no blogue e estou fazendo isso agora preparando o jantar ele vai comer lasanha de frango como ele adora frango ele vai gosta muito tentando fazer o post do blogue só que não consigo por que meu irmão esta usando eu querendo usar até pra vê meus vídeos e não tem como e ainda filhote teimando e está com mania de cuspi no chão quem aguenta isso Rio 01/06/2015 Hoje é meu aniversário e um mês que minha vó faleceu e obrigada senhor por mais um ano de vida e agradecer pela minha vida e do meu filhote obrigada mesmo senhor hoje levei filhote na escola e a professora disse que estava com falta ai caramba que meleca e agora meu pai , e filhote quer vê pai esta querendo isso e pai dele só promete e não faz isso é um saco* Ajudando a avó semana que vem paga algumas dividas graças a Deus acabando e começar a fazer as coisas da minha lista esta paradinha cortou o cabelo ontem soltando catarro pegamos um sol gostos e maravilhoso e agora aqui só é confusão danada nunca vi , quero terminar de posta esse post no blogue mais é complicado , hoje ele fez cocô agora tem que fica prestando atenção nisso pra que depois não de prisão de ventre nele , agora fazendo a carne moida pro jantar pra gente comer , agora está complicado falta não pode ter 10 falta seguidos e filhote tem caraca falaram que isso é chamada pra se explicar como vou fazer isso , se não tenho que fala foi na época que minha avó faleceu ai meu pai me ajuda a culpa foi minha e não sei o que fazer o pai dele vai adora porque vai usar isso contra mim e pode tira meu teimoso de mim eu não sei fica sem meu filhote por mais que ele seja teimoso estou tentando fazer que ele compre essas passagens mais ele esta fazendo de duro dizendo que não tem dinheiro pra não compra , e ai como fico não sei só Deus mesmo meu pai a cada dia que passa Samuel fica mais teimoso o que fazer já tentei de tudo só chamando aquela moça da TV Rio 03/06/2015 Hoje vou vê se consigo colocar algumas coisas no blogue e em ordem na minha vida que está ficando difícil ainda lavando a roupa quando você começa parece que nunca acaba é roupa atrás de roupa e toda hora e outra coisa que ele esta fazendo eu de empregada , não cata nada eu falo pra ele e não adianta espalhar e não cata  eu falo eu vou jogar fora , já tentei aquela brincadeira de quem cata primeiro funcionou mas agora não funciona mais não nem sempre da certo e agora esta agindo como bebê essas fases são meias malucas deixa agente de cabelo em pé , hoje meu amigo me ligou pra gente conversa e agente conversou e se beijou eu acho ele muito legal mas com meu pé no chão não quero me engana de novo e ainda tem meu filhote que tenho que pensa nele de vez fazer besteira , não é
Postar um comentário