11 de jun de 2015

Diário de mamãe a continuação*

 Rio 8/6/2015 Hoje fui levar filhote na escola ele já acorda estressado e estresse a mamãe aqui não é mole não e fui na Vicente na casa da minha avó , e perguntei minha tia se poderia mora lá na casa da minha avó ela deixou mais o outra tia da minha mãe cortou minha alegria disse que iria aluga mas todo mundo sabe , que isso é mentira é porque não quer quer eu vá eu fiquei toda contente e de repente isso caiu mas , não vou desisti não , queria ter minha casa e mora sozinha de novo e da uma  vida tranquila ao meu filhote e já não poderei , meu pai ficou com pena de mim e disse que aqui era minha casa também mas não é mesma coisa porque todo mundo quer sua casa , não é verdade Rio:9/06/2015 Filhote ainda dormindo daqui pouco vou acorda ele da o café e levar ele pra escola e falta 22 dias pra acabar o mês de junho , o pai dele continua o mesmo de sempre não muda nunca mesmo o sempre mentiroso e idiota enganador de sete anos atrás 6 anos que não volto lá em natal e o lugar aonde eu morei e 1 anos e 1 mês que pai e filho não se vê como ele complica isso meu pai
Postar um comentário