2 de jun de 2015

Diário da mamãe veda 34*

Minha consulta foi remarcada pro dia 28/05/2015 ainda por cima quase pedir cheguei atrasada por que estava fazendo café e o relógio tinha parado ai filhote fica em casa eu vou agora só vai pra escola quando a professora dele volta pra escola , só na segunda feira meu Deus proteja eu e meu filhote e obrigada fui compra alguns legumes pra fazer agora de noite pra Samuka e nada de conserta só está enrolando filhote jantou com os legumes com as pernas roxas e galo na cabeça porque se machucou na escola caramba obrigada por me ajuda  Rio:22/05/2015 Filhote ainda dormindo a professora não vai hoje é festa e ficou uma meleca a festa as mães reclamaram e muito, agora só na segunda se ela for pedir 50 reais pra compra o remédio de nariz ao pai dele porque ele não pode fica mas ele até pra colocar faz doce hoje eu liguei pra escola ela foi ele não ai caramba, Porque tem que ser assim com pai dele porque não pode se da bem como dois amigos fomos pega um sol enquanto da cheio de catarro fica emendando um resfriado no outro e tomou a vacina da gripe e porque , se não evita a gripe coisa nenhuma , fomos na vila pega um lanche pra agente comer o suco foi de maça e agente nunca bebeu é um pouco estranho azedo fomos no parquinho e anta nem ai não quer me atender 
Postar um comentário