12 de jun de 2015

Continuação do Diário de mamãe *

Rio:10/02/2015 Já dei remédio de verme pra ele e pra mim , fazendo feijão e o restante da comida e a outra deitada é de encher o saco é demais 19 dias para acabar o mês de fevereiro tem que paga as coisas pra fica livre eita manias de filhote , só quero vê esse mês o que anta vai inventa , qual sera a desculpa de agora , se eu pudesse eu batia nele , a batia nele mas não posso tenho que fica na minha merda tenho que volta na defensoria , pra vê como está indo o processo , será que vai ter que fazer de novo isso caramba o filhote estraga tudo agora estragou o carregador do meu irmão vai ter que alguém tá a outra fala no ouvido e da dinheiro pra compra outro droga mesmo, o que eu vou fazer ele é fogo nunca vi , vou fazer o café e v~e se funciona isso aqui , graças a Deus está funcionando nunca vi pra destruir , está mesmo ruim não carregar direito ele anda agora falando gritando era só que faltava começar a grita fui na minha avó hoje vê ela e depois peguei Samuka na escola agora fazer a jantar e jantar depois comer um lanche antes de dormi liguei pra minha avó mas ela não atende o que será que ela esta fazendo Rio11/02/2015 Hoje ele foi pra escola e depois eu venho busca ele , 18 dias pra acabar o mês de fevereiro e estamos pronto pra ir para escola e fui na minha avó e depois voltei fui busca meu filhote e remarquei o médico pra ele , já almoçou na escola eu já almocei também e agora jogando no tablet comendo pão levei ele pra o pastor orar faz bem ele adora isso e muito obrigada senhor por tudo que senhor faz por mim e pelo meu filhote comeu pão e depois ele comeu maça , agora vou tomar meu café com pão e depois paga algumas coisas e fica livre de algumas dividas vou fazer um novo acordo com a marisa tenho que compra roupa pra mim e meu filhote , porque vai chegar o frio e roupa de frio esta faltando , ja dei o lanche a ele e depois o banho pra poder fazer a comida e depois jantar . Anta não responde o nojento é chato mesmo não da mínima pro filhote dele vacudo anta mesmo Rio 12/02/2015 Hoje é festa na escola ele u não vou porque comemora o carnaval e nem quero ir , não quero que brinque isso.
Postar um comentário