10 de jun de 2015

Continuação do diário de mamãe:

Liguei hoje pro pai de Samuka quem atende uma mulher com numero dele falando que não conhecer ele, sei ,já dei banho filhote ele agora vendo televisão pai receber e agora não quer fazer compra pra dentro de casa ela , também não quer e fica nesse empurra empurra se você não tiver com dinheiro você passa fome essa mulher mandei logo recado para os dois que aqui não tem nenhuma idiota , fica gastando o do meu filho quando eu vou pedir a ele , não tem vai tomar banho n´e obrigada senhor por me ajuda criar meu filhote eu sei que ele esta mal criado ,mas sei que isso vai passa são fases que agente tem que enfrenta não é mole criar uma criança só , mas com ajuda de DEUS agente consegue , já saiu mais uma do blogue eu naõ sei se estão acabando ou esta desistindo mesmo o mês vai passando os dias também e saudades de minha vó vai aumentando que meleca mesmo , como todo mundo sabe estou ajuntando e pagando minhas coisas pra fica zerada e pode fazer um passeio bom com meu filhote sem se quer se preocupa com dividas claro que todo mundo tem dividas , mais é normal de todo povo brasileiro então vou fazer as coisas das minha lista que está parada também não consigo mais resolver nadica de nada nem tempo pra lava o cabelo estou caramba que coisa fomos na feira hoje é dia de brócolis que legal e ele esta ainda comendo com  as mãos ele tem prazer de comer  com as mãos dele parece um índio espero que ele não faça isso nem na escola nem em lugar nem um porque se eu acho feio imagina os da ruas que não vão acha escrevendo aqui no blogue adoro escreve me desabafar um , pouco já que sou cercada de gente mais ao mesmo tempo tão só com meu filhote sinto que depois que minha avó morreu minha mãe não procurou mais a irmã minha tia e nem ninguém da família dela eu ainda vou lá não quero esquecer da onde eu vim quem me criou e lembra sempre de cada momento lá que passei ao lado dela mesmo com a chatura dela , que ela não era mole mesmo 
Postar um comentário