3 de jun de 2015

Continuação da veda 35*

Rio: 29/05/2015 Samuel  hoje não foi estava tossindo muito cheio de catarro como sempre três dias para acabar o mês de maio e começar outro muito obrigada pela ajuda que senhor nos da saúde e alegria e paz fizemos um lanche e agora lavando a roupa está cheio de roupa ´pra lavar e a maquina quebrou no momento de lavar e Samuka só fala no pai dele agora e fico desesperada porque quando ele, crescer vai me deixa e querer morar com pai eu fico pra morrer estou fazendo ainda meu diário de mamãe e um perigo essa bicicleta aqui em casa ele faz ela de escada mais eu vou levar ela para minha avó , hoje minha mãe foi levar ele pra corta o cabelo e depois que ele chegou foi tomar café com leite e biscoito , foi corta o cabelo com avó dele eu tentando atualizar o blogue que nunca da estou também com alergia é muito ruim o povo brasileiro esta gripado com muita facilidade agora jantando e vendo um pouco de youtube das blogueiras eu adoro vê se atualizar e vê o que está acontecendo o que está na moda enfim eu adoro ser blogueira* Rio :30/05/2015 Que confusão é aqui em casa por causa de besteira fui pega um sol com Samuel enquanto da pra pega porque depois é só chuva brincando e agora fazer a comida para almoçar e depois fazer um lanche de formiguinha é sempre bom pega um sol pra ter vitamina no corpo e libera o catarro das 7 da manhã as 10 horas e a tarde depois das 4 horas ainda não fiz nada da minha lista parei de novo a lista tem que volta a cumpri as coisas dele hoje filhote comeu uma coisa diferente que nunca tinha comido lasanha foi muito legal ele adorou 3 dias pro meu aniversário e sem minha avó dei comida a ele e nada do pai ele me cobra a cada dia sem a presença dele que ele não quer nem saber
Postar um comentário