19 de jun de 2015

A moda das Kardashias, vamos vê*

Ontem Kim Kardashian foi fazer um de seus hobbies preferidos: compras! A socialite esteve na loja de uma grife em Bervely Hills, Los Angeles, com sua amiga e assessora Steph. Eu reparei que quando ela engravida, não é apenas a barriga que cresce, mas parece que o bumbum também está maior. Ela fica mais cheia de curvas, vamos ver nos próximos meses! De frente continua a mesma coisa, né? Mais fotos
Kendall Jenner também já está no Baile de gala do MET 2015 com seu vestido maravilhoso e discretamente ousado
Look de Kendall Jenner para o evento da noite! A modelo, claro, veste Le Lis Blanc! Kendall agradou à todos com tamanha simpatia que distribuiu por onde passava. O número de fãs que a esperavam em frente à flagship da grife na Oscar Freire era grande e juntos eles demostraram um enorme carinho por ela gritando frases como "We love you", e eram correspondidos pela diva que mandava beijos e tchauzinho para todos, além de sorrisos. Divou Kylie Jenner tirou o dia para lacrar em Los Angeles, como sempre. A socialite foi fotografada nessa quinta-feira, 4, durante uma saidinha em Bervely Hills, na Califórnia. Maravilhosa!
Kris Jenner não se contenta com pouco! Ela não só se deixa ser fotografada pelos paparazzi, como ainda posa para eles! Aos quase 60 anos, a momager exibiu o corpão ao curtir a noite parisiense com amigas na França! Confira mais fotos dessa deusa no blog Kourtney Kardashian levou os pequenos Mason e Penelope para se divertirem no parque temático da Universal Studios nessa sexta-feira, 12. A socialite também teve a companhia de uma amiga, que levou suas duas filhas.
hloé Kardashian não gostou nem um pouco de ter sido acusada de ter feito lipoaspiração. A socialite foi até seu perfil no Twitter desmentir qualquer tipo de tratamento cirúrgico e, como sempre, soltou o verbo: "Eu acho nojento, mas talvez um elogio, que eu esteja sendo acusada de ter feito lipo. Eu malho cinco dias na semana. Eu arrebento minha bunda. Sim, isso é registrado pelos paparazzi.
Postar um comentário