31 de mai de 2015

Veda 33*

Não coloquei hoje nada no blogue tem que coloca o diário da mamãe em dia e termina o que esta faltando , hoje não vai da a professora dele não foi , fomos lá embaixo que ele queria toma um tobinho e fazer um lanche 6 dias para acabar o mês de maio e estamos no mês das noivas ainda não abaixou as passagens meleca mesmo fez um ano que ele não vem vê o filho e filhote como já entender está me fazendo um monte de perguntas eu não sei com fazer , fala só peço que Deus me ajude e me amostre como devo agir Rio 26/05/2015 Ontem filhote estava de mal criação meu pai não aguentou deu uma chinelada nele só tive tempo de puxa ele levei ele na escola e depois fui deposita porque estou ajuntando pra poder viajar com ele e espero que o pai dele compre essas passagens porque ele mão de vaca total nunca vi eu quero tira ele um pouquinho daqui e para vê outros horizontes mais o pai dele não entende isso , fui busca filhote mas cedo e coloquei bastante coisas no blogue agora eu vou almoçar ele já veio almoçado e depois ele concertes  vai querer tomar um café ele hoje disse que estava dançando rap na escola treinando para festinha que vai ter mas disse que parou porque não achou legal , quase um mês que vó morreu é uma pena mesmo , dei banho nele mesmo tossindo mas dei cedo ele estava um porquinho e cortou o cabelo coloquei os remédios dele de alergia o catarro estava todo preso porque tinha acabado da alergia dele tive que espera o pai dele manda a , mesada dele pra poder compra as coisas dele e os remédios que não é fácil e agora que coloquei a roupa para lava aproveitei que estava calor e tinha bastante roupa enquanto ele toma o cafezinho dele com biscoitinho e leitinho Rio 27/05/2015 Hoje eu liguei pro meu amigo ele veio só que não deu pra gente sai deixamos pro outro dia e estava chovendo como tira a teimosia de uma criança não sei ou não tem como tira Rio 28/05/2015 hoje agente se viu conversamos bastante depois de 7 anos sem se relacionar e muito complicado depois de 7 anos não é nada fácil , filhote agora deu uma de fica na cozinha querer ajuda mas eu não deixo ele fica porque é perigoso demais e eu fico estressada porque tenho medo dele se queima mas é teimoso e não quer me ouvir e chego a fica irritada com ele , hoje minha tia ligou disse que meu tio iria vim aqui fala com mina mãe e meu pai sobre minha vó eles conversaram e céu até chorou de alegria minha mãe disse que era ela e depois o céu se abriu minha vó te amo*

Postar um comentário