27 de mai de 2015

Sophie Charlotte revela seus segredos de beleza

A atriz contou o que a faz uma das mulheres mais belas e estilosas da atualidade: Que Sophie Charlotte é linda, não há dúvidas. Mas afinal, quais são os truques que a deixam tão bela? Em entrevista ao programa Superbonita, do GNT, Sophie revelou alguns segredinhos que podem ser muito úteis para quem quer se inspirar nela Uma marca de Sophie, com certeza, é o cabelo curtinho. Num estilo Twiggy de ser, os fios curtinhos marcam uma personalidade forte e romântica da atriz. A atriz cortou os cabelos para viver Duda, na novela O Rebu. E não foi fácil se adaptar a esse novo estilo.

— Depois que eu cortei curto mesmo, 'tosei' (que foi transformador mesmo), eu não conseguia colocar nem minhas roupas, nem maquiagem. Assim que eu cortei, eu não sabia o que fazer no meu cabelo, eu não sabia mexer nele e aos pouquinhos, eu fui descobrindo produtos, pomadas secas, uma espécie de gel que dá volume No quesito maquiagem, a bela contou que gosta de uma beleza mais natural.

— O que eu não me vejo usando numa maquiagem é tudo em evidência: olhos, boca, blush... Eu gosto de equilibrar tudo. Não gosto de bronze demais, nem de gloss, prefiro uma boca mais matte, com acabamento mais natural E Sophie é fã de rituais de beleza.

— Guarde um dia na semana para fazer aqueles rituais bem loucos, bem longe do seu namorado. Abacate com babosa no cabelo, argila no rosto e pepino nos olhos. Para completar, tome um suco verde, daqueles que parecem uma salada no copo: couve, cenoura, pepino, uma fruta que você ama e gengibre. Você vai parecer um ET no começo, mas depois que você tirar tudo, todos vão comentar 'nossa, como você está linda' e você responde: 'nossa, não fiz nada!' 

Mulher real! Aos 41 anos e de biquíni, Nívea Stelmann comemora corpo pós-gravidez: "Sem plásticas"   Nesta segunda-feira (18), Nívea Stelmann postou clique comemorando seu corpo no Instagram. A atriz mostrou antes e depois da sua gravidez e contou que não fez plásticas.

— No melhor estilo estou me amando ️ Consegui chegar onde queria,sem plástica aos 41 anos. Muita dedicação. Vitória pessoal.Divido com carinho.Vamos que vamo! 
Nívea deu à luz Bruna há um ano e dois meses e é casada com Marcus Rocha desde 2013. Ela também é mãe de Miguel, de dez anos. 
Postar um comentário