27 de mai de 2015

Porque resolvi fazer esse Diário de mamãe*

Oi, Gente porque resolvi coloca meu diário no blogue eu vou conta um pouco resumir , quando eu tinha 12 anos minha colega tinha um diário e escrevia na língua dela que só ela entendia , mas quando eu completei 15 anos comecei a escreve porque era uma terapia pra mim , mas começaram a futucar e vê o que eu escrevia , só que isso caiu nas mãos de uma colega minha e fez meu casamento acabar e assim eu escrevo e não paro mas é uma terapia pra mim: Rio 11/05/2015 Ele quer ir no computador ela não deixa pode estragam  e não pode usar porque isso chatos demais eu queria era paz e saúde pra todos nós e sair dessa casa que não tem como fica aqui tem que atura muita coisa Samuel fala com avó ela não da atenção pra ele e isso me revolta muito , liguei pra minha prima hoje pra conversa com ela um pouco vou da banho nele logo e assim ele fica livre e só fazer a comida para jantar Rio:12/05/2015 Fui levar Samuka na escola a professora não foi e voltei com ele pra casa tentando escreve no blogue e ensinando as letrinhas a ele agora ele consegue passa da letra e muito legal está complicado escreve no blogue me desculpa se não conseguir segui alguém é que não vi mesmo já saiu Samuel aprendendo a escrever meu filhote com 5 anos e 1 mês e 2 dias obrigada senhor 20 dias para acabar o mês e começar o outro fez uma semana que minha avó morreu e ainda parece que é mentira acabando as minhas dividas graças a Deus obrigada por tudo como é complicado criar uma criança só mas só Deus mesmo para me ajudar  Rio:13/05/2015 Hoje Samuel não foi a escola porque a professora faltou aqui em casa vivem reclamando porque não levo e agora vão reclama também já liguei pra anta fala com o filho e nada ele só atende quanto quer nojento eu idiota atendo ele , falou que iria coloca a mesada colocou não estou escrevendo o diário da mamãe falta 9 folhas e parece nunca acabar mas eu gosto dei o remédio de verme para ele ele comeu doce de mais e sentiu dor de barriga , cortei as unhas deles que estavam grandes de mais mas ele deixa dos pés são com´plicado e feias já troquei a roupa dele e a outra quer maltra ele nojenta mesmo nem parece avó droga mesmo* Rio <17/03/2015 É DEMORANDO O MÊS ACABAR NUNCA vi esta complicado demais fui na igreja e depois fui fazer algumas coisas confesso que minha lista esta parada e ainda tenho que resolver algumas questões e fazer o feijãor RIO:18/04/2015 fUI NA MINHA VÓ PRA PODER COMPRA ALGUMAS COISAS QUANDO VOLTEI MEU FILHO DISSE QUE MEU IRMÃO CAIU DENTRO DO BURACO NÃO É MOLE , HOJE DE NOVO LIGUEI PARA ANTA PODEM FALA NO fundo ela gosta dele só fala nele eu tento outras pessoas hoje tive que já lavar o cabelo que esta uma sujeira só mas não consigo ele não liga para o filho desgraçado mesmo Rio:19/5/2015 dia do índio filhote deu pra fica preguisoço nunca vi não quer catar nada e que faz e o tablet nada ainda vê se ela falou em paga ou conserta não e pai dele disse que iria nada mas não deu*
Postar um comentário