10 de mai de 2015

Dias de mamãe* parte 23

Amanhã é o dia das mãe desejo tudo de bom pra vocês , e vamos mais um mães diário parte 23  Liguei pro meu colega e amigo pra conversar ele passou aqui em casa e , falei que o pai dele não ta nem ai para o filho chato mesmo é mas fácil eu mesmo fazer por conta própria porque ele nunca da  chato : rio 24/04/2015 falta 7 dias pra acabar o mês de abril  e começar maio e Samuka com 5 anos e 14 dias e nada daquele cara que meleca Deus obrigada por me ajuda a criar meu filho apesar de se complicado criar filho sozinha mais é obrigada mesmo  , não deu para ir na igreja sempre levo ele para orar e vê como é eu não s+ei quando vou encontra meu amigo de novo adoro conversa com ele, ele me tranquilizar , porque nossas crianças não obedece agente  , liguei pro amigo pra conversa com ele , só que hoje era o futebol sempre jogo afff , fui na minha vó hoje e depois vim correndo para busca ele na escola , almocei depois fiz o café pra gente tomar ele sempre adora alguma coisa doce  do almoço agente tomou cafe e hoje ainda sexta feira e nada para fazer que chato tentando viajar com ele mais está complicado caro demais e o pai faz maior complicação não quer da nojento 25/04/2041 fui na minha avó rap idão e vim para casa quando estava indo pra minha vó o gerente do supermecado que eu conheço me chamou pra conversa e fui depois que cheguei da minha vó ele perguntou se eu queria trabalha falei que sim porque tenho filho pra sustenta  , e estava tudo certo feliz da vida só que um cara colocou um menina no meu luga passou eu para esquanteio ele que é gerente não entendi mas tudo bem não era pra ser e pior que cara nem olha para minha cara que chato como a culpa fosse minha fala sério eu contando com isso pra da as coisas para Samuel , mas como meu irmão diz não conta com ovo da galinha então não sei!
Postar um comentário