27 de mai de 2015

Diários de Mamãe 31*

Filhote comeu a maça agora e amanhã compra as coisas dele o pai colocou a mesada dele ele só pensa em brincadeira de arma não sei o que fazer mais , por mais que eu fale não adianta em nada:tenho que compra o remédio dele sempre o Busonida para Rinite dele mas é carinho viu esta frio e fui fazer o soro para ele e copo que veio da casa da minha vó quebrou na mão se filhote colocou a mesada mais o dinheiro não caiu bela porcaria tem que espera deu uma dor de barriga nele e agora prisão de ventre que sofrimento meu pai comprei mamão e não adiantou ele gostou do soro mas não é para dor de barriga é demais meu filhote está crescendo e ainda acha que é bebê fica se comportando como um 5 anos e nada de fica sério um pouco tudo ainda é na brincadeira e o pai dele nada só fica viajando para lá e pra cá até que fim segundo assim posso compra as coisas dele que fica me pedindo exigindo como assim a culpa é minha mesmo é complicado criar uma criança não é nada mole e tem que ter paciência quando ele sisma com uma coisa é fogo e chato chora se irrita a toda e deixa os outros furioso , agora quer come doce toda hora nunca vi minha mãe fala é criança sei porque é criança vai passa comendo doce fala sério né é tic e tac é tudo que vê pela frente depois começa a passa mal deu uma pisão de ventre nele que ele só dizia estou com sono e deitava e minha mãe chamou uma pediatra daqui do prédio ela veio examinou ele e falou que podia se uma gripe mais ão era era prisão de ventre tive que compra glicerina supositório para ele coloca demorou mais fez graças a deus não é mole não sabia que se mãe era padecer no paraíso Rio 17/05/2015 acorda gente só pra encher o saco e arruma confusão essa é minha mãe filhote acordou passou mal e a de novo não consegue fazer coco aiaii
Postar um comentário