26 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 30&

Samuel tomou café e agora suco ele só fala na avó tenho que depositar e paga as coisas , o Cleber não quer mais saber não ligou eu vi foi o táxi meu amiguinho , Samuka só quer saber de tic tac mas toda hora f=doce não é bom hoje dei a vitamina ele almoçou , sem telefone tá complicado demais e ruim para conserta já tentei mais não consegui nunca vi meu Deus cruz credo eu sei conserta mas como moro em prédio a sindica não deixa tem que chama alguém ela foi vê se acha o fio mas não achou eu fui lá fora conserta quando voltei meu filhote chorando porque foi perturba o tio e tio deu uma chinelada nele estou consertando essa porcaria para ele bater no meu filhote e fiquei com raiva quebrei o fone dele e o que ele fez quebrou o tablet dele ele chorou muito ficou inconformado Rio:30/4/2015 Filhote está dormindo ainda não levei ele na escola hoje tomou café , não sei que eu faço ser compro outro ou espero era o xodó dele ele quebrou e agora nem ela nem e ele fala nada dei xarope pra ele porque está gripado e falei com minha avó hoje e com meu pai e minha vó pediu que fosse lá e fui nela o tablet que vi 290 reais mais é simples e minha colega disse que estão fazendo não sei que fazer espero ou compro e minha vó fui levar comida a ela porque estava sem comer como assim se tem uma filha morando perto dela ai vou vê como vai fica tenho que analisar melhor pro Samuel e vê se é melhor ele te outro ou não Rio:1/05/2015 Samuel ficou com minha mãe e fui na minha vó ela morreu que merda ela só me chamou pra morrer e se despedir de mim merda e já dei o almoçou a ele estou com raiva ela que se diz minha mãe não foi no enterro e nem quis fica com meu filho e nem falou com nem comigo nem com meu irmão pra ir droga ela diz que ele não fica quieto e que ele é chato então porque ela não foi porcaria?não sei sei vai ter velório Rio:3/5/2015 Caramba nunca vi uma pessoa não tem jeito , minha vó vai se enterrada ela não vai e não quer fica com Samuka eu sei que um onibus passa lá ela tinha foto minha de eu bebê e sinto falta dela eu sei que ela não volta mais isso doi mais 
Postar um comentário