20 de mai de 2015

diário de mamãe parte 27

Rio :8/5/2015 O pai não quer da mesmo o que prometeu ao filho nojentinho e o menino fala sempre desse tablet , pintei o cabelo tirei o loiro mas não gostei da cor do cabelo que estava muito esquito e parece que cor ficou mais esquisito deixou meus cabelos duros ainda não depositei nada pra ajunta pra viajar com filhote Rio:9/5/2015 Hoje fui na minha avó é como se ela ainda estivesse lá só que não esta é muito esquisito  mas ficou tudo bem sem brigas estou ensinando Samuel as letras mas ele está levando na brincadeira tudo falo com ele que ele tem que aprender as letras pra saber, vê os desenhos que ele me pedem pra marca ainda não fiz o que eu queria muito bem porque minha vó faleceu e deu um baque , o pai dele ainda não falou de vê o filho , ele já tem 5 anos e nada é brincadeira mesmo ele só pensa no trabalho dele e pede tudo de filhote , já almoçamos e agora como sempre nossa rotina café estou escrevendo no blogue estou muito atrasada nas coisas dei já banho nele , as gripes estão ai todo mundo gripado e engraçado que tomam vacina da gripe e falam que é a vacina? Ele sentindo falta do tablet dele mais não reclama e estou tentando leva a vida sem a minha vó
Postar um comentário