18 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 26*

Rio:5/05/2015 Liguei pro pai dele pra fala do tablet ele nem quis saber é chato mesmo a gripe está demais no Rio de janeiro é todo mundo gripado , fui compra algumas coisas pro Samuka e paguei umas continhas estou livre já de algumas graças a Deus ainda esta doendo a falta da minha vó rio6/5/2015 Daniel hoje foi no passeio lá no Maracanã ele disse que adorou falou com os gringos , só ele sabia fala nem o professor dele soube se saiu muito bem Samuka acordou tomou todinho e comeu o biscoito que ele adora fica mais complicado pega o remédio dele de alergia cada dia faz mais frio demora a clarear e fica frio demais quando é calor é calor mesmo quando é frio nem se fala e outono só começou só da vontade de fica em casa ainda não fui visita minha vó não tenho coragem , estou com raiva dela de ido mas tem que me conforma com isso Deus toma conta de nós e obrigada. Rio :7/5/2015 Hoje meu pai chegar e vou levar Samuka pro pediatra estou arrumando ele pra gente ir daqui a pouco e vê se da  para ir na escola ainda , mas não deu começou atender tarde , ainda pagando minhas dividas parece que não acabar nunca , meu pai já veio briga comigo por causa de quem dela minha mãe ainda fazendo o diário de mamãe meu amigo me ligou pra gente conversa mas não deu Rio:8/5/2015 Hoje fui procura o CPF dele cade tinha sumido evaporou tive que tira foi outro mas depois apareceu nas coisas da minha mãe filhote brincando ele ainda está resmungando por causa do tablet que ele quer mas o pai nunca pode compra então por que falou pra ele que iria da só pra deixa o garoto com esperança.
Postar um comentário