14 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 25*

liguei para anta  para fala do nosso filho sobre o tablet mas ele da a minima é claro que não , rio 21/04/2015 Feriado e filhote dormindo até tarde meu nariz hoje sangrou deve se que estou estressada  10 para acaba abril e nada do pai dele como pode isso meu Deus estou numa fase de teimosia tem que ter muita paciência é complicado mas vai , minha mãe fez um hambúrguer de um ano e queria que agente comesse caramba fala sério não é quer esnobar comida mas de um ano claro que não e as passagens se você quiser viajar tem quer ser por sua conta por que depender do pai esta ferrada fomos no parquinho da uma voltinha , meu filhote é do contra se eu digo sim ele fala não estou mandando os boletos bancários para ele mas nada feito ele não compra deve está esperando o filho vira avô pra vê ele porque até agora nada já almoçamos e agora como sempre o nosso café com leite e pão ou biscoito já mandei vários boleto pra ele só promete é um verdadeiro 171  hoje falei com minha vó ultimos momentos finais dela  falei com meu pai ele esta em patu corta as unhas de filhote é complicado ele não deixa parece que tem um ano rio22/04/2015 Que chatisse 14 dias pra acabar o mês filhote tomou café e meu pai mandou 20 reais porque já não tinha nada pra gente minha vó e meu pai são tudo pra mim mas agora sem minha se for depende do pai dele estou ferrada nojento não liga pro filho dele que pai é esse caraca  fui burra pra escolher alguém pra fica a vida toda só lamenta agora mas feliz por ter um filhote maravilhoso
Postar um comentário