13 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 25*

Rio 26/04/2015 hoje Samuka levou umas palmadas estava falando ele nem me dando bola , não aceita um não falta pouco pra eu ir pra trabalhar começar meu primeiro trabalho , mas vou continua no blogue assim que de e não vou fica mas precisando do pai dele que é um idiota total dia:27/04/2015 Hoje segunda feira dia da escola dele fui no mercadinho disse que amanhã estaria aqui , mas o cara disse que eu esperasse , ué o que houve ontem me disse tal hora e hoje mandou espera droga mentiroso dia:28/04/2015 Nada para comer que saco nunca vi uma pessoa fica com raiva de tudo e de todos 3 dias para acabar o mês de abril só agradeço a Deus por proteger meu filhote dando saúde  e me ajuda a criar ele sozinha não consigo , caramba meu telefone estragou que meleca nunca vi o pai dele nada de fala com o filho que pai é esse que não liga para o filho corta as unhas de filhote é complicado acreditem 5 anos e ainda não deixa corta as unhas tem que fala que se não corta fica torta,
Postar um comentário