13 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 24*

Samuel com 4 anos e 11 meses e 17 dias obrigada senhor por tudo por senhor me ajuda , meio pai reclamou hoje porque eu não levei ele na escolas as bolinhas ainda continua , anta não apareceu no shape filho de vaca mesmo que tipo de pai é esse ajuntando que nem uma condenada pra o filho vê o pai e ele não me ajuda e nada merda é essa  , 15 dias pro aniversário dele e nada caramba eu fico chateada com isso não me conformo com isso , as passagens continua cara demais nunca vi e anta só da se for barata merda hoje dia 28/03/2015 minha avó ligou e disse que estava com pneumonia e não tinha ninguém pra ir com ela no médico não tive dinheiro pra ir com ela e foi sozinha e ninguém quer fica com meu filho principalmente minha mãe que não fica de jeito nenhum , não gosta do neto mula como pode também uma avó não gosta do neto já não basta o pai tem que também avó 4 dias pra acabar março graças a Deus esta complicado frio danado, fomos passear e conhecemos outro Samuel logo eles se deram bem brincaram bastante as coceiras ainda continua que coisa pro Samuka brinquedo não faz muito diferença  ele anda muito teimoso e seu que é sinal de saúde graças a Deus obrigada senhor* 12/04/2015 Liguei para anta pra fala das passagens como sempre outro não , não quer mesmo vê o filho mesmo não minhas dividas que falei que quero termina eu estou indo pra sobra para compra as coisas de meu filhote tenho que aprender a economizar dormimos de tarde de cansaço da cantoria de meu irmão de madrugada  rio13/04/2015 hoje não levei ele para escola anta como sempre não responde minha ligação dia de mesada ele até some esse meleca 18 dias para acaba o mês de abril meu viajou e agora ficou meio complicado queria tanto trabalha mas quem é que vai fica com ele na hora de busca lo  ela não fica com ele de jeito nenhum esse ano o está passando mais rápido que a encomenda quero agradecer pela visita de todos e obrigada*
Postar um comentário