10 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 23*

ainda minha vó não vou enterrada , não a vaga nos cemitérios  do rio de janeiro  , como pode isso desde quinta de madruga e nada isso não pode , Samuka anda com mania de subir agora no armario e pega tudo outro dia que fui procura o CPF dele cade não estava como sempre já quebrou o fio do tablet filhote jantando agora estou tentando consegui 400 seguidores pro meu blogue mais acho que não gostam muito daniel acordou foi para faculdade  samuel adora chocolate comeu um pra variar ele adora como já falei ele é uma formiguinha , agente o tablet dele quebrou mas não foi ele eu vou conta e agora ele quer um falei para pedir o pai mas o pai é tão nojento que não quer da filho de vaca e nem atende o telefone para não escuta sobre o assunto e passagens só fala quando de eu tento aproxima pai e filho mais ele é tão idiota que não procura o filho só quero vê quando ele vai cair na real nunca aiii
Postar um comentário