7 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 22*


Rio:3/5/2015: Ninguém atende esse telefone e meus tios me criticaram por não ter ido , merda o que vão pensa , não sei! rio 4/5/2015 Hoje segunda feira e Samuka não foi a escola , fui avisar a professora dele que minha avó faleceu , 2 dias pra paga minhas dividas mais essa e 4 dias pro meu pai chegar graças a Deus Samuel me pediu para descer hoje , fomos lá fora e quase foi atropelado , senhor meu pai aquela anta do pai dele me culpou criar um filho com pai já complicado  liguei para minha prima pra fala da vacina que está tento e ela disse que minha vó morreu de efizema pulmonar  o tablet quebrou mesmo foi pra cucuia ficou faltando duas para paga mas como minha avó morreu  não sei como vai fica e hoje dia 5/5/2015 Samuel quase foi atropelado ai meu Deus eu ganhei dois batom do avon e ele estragou afff estou tão estressada com a morte de minha vó que as vezes até o vento me faz fica com raivas
Postar um comentário