6 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 21*

Dei banho no meu filhote porque fazia alguns dias que não dava porque parece que esse resfriado nunca acaba é um atrás do outro caramba , o corpo cheio de bolinhas ainda parece que não some foi o leite que dei vou tenta a lata do leite ninho e falo se deu certo para vocês, minha mãe falou com meu pai hoje que não levei Samuka para escola ele o que fez desligou a Tv e o menino agora não pode vê por causa de mim meleca escrevendo no blogue está muito atrasado , como está rolando ai no you tube veda , mas como ainda não sei fazer video decidir fazer diário de mamãe que é melhor estou aqui escrevendo e jogando fora o que eu escrevi se meu filho quiser sabe da vida dele e como foi quando era pequeno ele vem no blogue e ler o blogue e cuida dele com carinho hoje não falei com minha avó fomos será que pimpolho fazer os testes de alergias , vamos vê 20/3/2015 Levei Samuka na escola e fui na minha vó depois fui busca ele tem que voar pra fazer tudo rápido pensei que o cara não iria mas foi e agente se beijou foi bacana porque depois de 7 anos sem ninguém , sem saber querer alguém na minha vida foi bom foi , mas não é pra namora ele , não valoriza isso então não xau , pai de Samuel foi um desgosto e ainda continua sendo caraca Samuka com 4 anos e 11 meses e 10 dias e nada o idiota que merda , meu pai como sempre vai da uma volta sabe aonde no aeroporto ele adora aquele lugar era para ser piloto eu venho tentando consegui 400 seguidores mais é complicado de mais , já quase desistir mas isso me faz um bem danado eu adoro escrever  e vamos que vamos até próxima parte do diário de mamãe *
Postar um comentário