5 de mai de 2015

Diário de mamãe parte 20%

Liguei pro pai dele como sempre ele disse que não poderia vim vê o filho , e que eu visse as passagens para o filho ir até ele, será que ele vai fazer mesmo? não sei! vou busca filhote na escola caramba ele reclama de tudo as passagens está muito cara mas pro lugar que ele está não esta não porque ele não faz puto , acordei hoje com a chatisse da minha mãe reclamando de banho em Samuel a teimosia continua a mesma coisa nunca vi meu pai RIO 31/03/2015 uM DIA PARA ACABAR MARCOS E 11 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DE FILHOTE E MINHA VÓ COMEÇA O LEMA DELE FICA DOENTE , MAS NENHUM MÉDICO DESCOBRIU O QUE ELA TINHA UNS DISSERAM QUE ERA PNEUMONIA , COMO SEMPRE FILHOTE MAIS UM FIO QUEBROU MELECA É DEMAIS JÁ VI QUE NÃO ADIANTA COMPRA FIO QUE ELE QUEBRA estou fula com a teimosia dele que não acaba é demais cabeçudo tomou café com biscoito e leite afffff
Postar um comentário