29 de mai de 2015

Diario da mamãe veda31*

Rio: Hoje ele não foi a escola a professora dele ainda doente  e só vai quando ela volta o tablet do meu irmão quebrou ai meu filhote falou ta vendo você quebrou o meu , agora foi o seu levou para conserta mas do meu filho ficou de lado que droga , consertando a minha coisa graças a Deus  depois vou vê como ficou Filhote colocando dedo na boca pra provoca vômito falei filho isso não se faz menino é feio não adianta nem ai pro filho já desisti .Rio:23//5/2015 já tomamos café e agora falando do tablet não tem jeito ele não esquece estou pagando as coisas pra vê se eu compro outro ou deixo para lá, deposita ainda não deu e fui passear com meu filhote esta com mania de corta tudo que vê pela frente ainda tem dividas estou tentando fica com essencial filhote com uma tosse de catarro danada falei com anta movél e nada falta 9 dias para acaba o mês de maio e daqui a pouco um mês que minha vó morreu não consigo entender fui lá embaixo vê as coisas tenho que me cuida mais estou largadona demais Rio14/05/2015 Samuel foi pra escola e fui fazer algumas coisas pedentes depois fui busca-lo anta ainda nada dele filho de vaca mesmo me perguntaram porque tive filho eu sempre falei porque queria se mãe e só isso mas agora eu sei porque não suportaria a perda da minha vó Rio 17/05/2015 Hoje filhote não teve aula já liguei pra anta e nada dela ela desliga o telefone nojento mesmo dia 20 tem o ginecologista para eu ir mas não sei se vai da pra eu ir fui pega sol com ele aproveita que ainda não começou a chuva aqui no Rio 17 dias para acabar o mês de maio e nada do pai dele meu Deus do céu que pai é esse que não sente falta do filho , fui pega sol com Samuel daqui a pouco tivemos que subir ligeiro deu dor de barriga nele caraca fica querendo vê janela toda hora tem fica de olho nessa criança e fica de papapapa na janela aproveitando que minha mãe levou filhote para corta o cabelo ele estava igual ao Roberto Carlos mirim o cantor , filhote quer vive chupando bala falei que não é bem assim não mora com pais não é mole quer da pitaco e fica complicado de mais os pais dizendo o que você tem que fazer em relação ao seu filhote 2:50 e nada o a bestalhado meu pai que gente burrinha vamos vê se coloca a mesada do menino sem dinheiro é chato que seu filho fica te pedindo as coisas e você não pode da para ele.
Postar um comentário