27 de mai de 2015

Continuação do diário de mamãe parte 31*

Rio:18/05/2015 Samuel no computador e estou tentando escrever no blogue e ele não quer deixa falta muito acabar e conseguir fazer as coisas nunca mais fiz vídeos desde que o tablet quebrou e não me deram mas nada , a mesada dele ficou trancada e agora meu Deus comprei o remédio de nariz dele e agora compra as coisas minhas dividas Deus quiser tem que acabar e ainda estou igual uma tartaruga devagar quase parando fui compra o soro para limpa o nariz dele mais não desentope só mesmo da rinite mas é meio carinho e fui paga porque eu quero acabar com minhas dividas fica sem nenhuma .Rio:19/05/2015 Até agora não tive coragem de ir no cemitério aonde minha vó foi enterrada droga não consigo é difícil acredita que ela morreu não da para acredita mesmo Rio:20/05/2015  O cara da barraca já dando problemas afff Samuka não foi a escola hoje todo mundo sabe que levo um dia sim ou não mais estou ensinando a ele as letrinhas para ele agora não consegue mais esquece a letra e filhote hoje veio fala mamãe vamos no banco eu disse pra que filho ai a outra falou para assaltar que vó é essa nunca vi meu pai esta com minha meta de coloca todo  mês 200 reais mais já abaixei para 150, 140 e agora 100 daqui a pouco não vai nem para deposita droga mesmo e tenho que trabalha , mas até o trabalho fica complicado para mim mas vou tenta Deus quer
Postar um comentário