26 de mai de 2015

Continuação do diário de mamãe e as Lembranças de minha avó*

Hoje que a professora dele não foi , filhote com 5 anos e 3 dias obrigada senhor por tudo apesar da avó não atenção ao neto tem quem de  eu e senhor obrigada mesmo eu estou tentando viajar com ele pra tira um pouco ele daqui esfriar a cabeça dele e a minha , até agora ninguém deu satisfação do tablet dele e não querem nem saber muito legal o pai dele nada de vê o filho fez aniversário e nada como sempre por mais que venha tenta ser amiga do pai dele e gosta da minha mãe fica cada vez mais longe gosta deles eu os suporto , eu fico pensando pra que viajar ajuntar se o pai nem ai pro filho e uma vó que não ama o seu neto não o merecem , ele colocou a mesada do menino mas reclama de tudo idiota mesmo não vê que é pro filhote dele, praticando a letrinha E mas esquece muito rápido nunca vi , já varri só liguei para anta amanhã o nojento é tão nojento que agente fala tem a capacidade de duvida das coisas ignorante ruim filhote já papou e agora vendo TV Rio:14/5/2015 Agora comendo doce parece uma formiguinha frio demais caramba não sei como é tanto resfriados sinto falta da minha avó
Postar um comentário