30 de mai de 2015

Conheça os 7 segredos do loiro de Valesca Popozuda

cabelo da funkeira Valesca Popozuda nunca esteve tanto em evidência. Desde que o clipe de Beijinho no Ombro estourou na internet, a mulherada correu para os salões de beleza para copiar o estilo. Os fios loiros, com mechas mais escuras, entraram para a lista dos mais desejados do País. Valesca sempre cerca de cuidados seu cabelo longo, principalmente após adotar megahair para alongar os fios. Além disso, o tom loiro pede hidratação constante para não perder o brilho e a saúde. Para manter o cabelo sempre bonito, a cantora conta com o acompanhamento da amiga e hair stylist de confiança Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, do Rio de Janeiro.
A profissional conta que cuida pessoalmente do cabelo de Valesca. “O cabelo dela está sempre em destaque. Por isso, ela tem muito cuidado para deixá-los impecáveis”, revela Viviane. Como a funkeira canta para espantar o recalque, como diz a letra, ela não tem medo de compartilhar os segredos de beleza. Veja os truques de Valesca para deixar o cabelo mais bonito.Sete segredos da funkeira
1. Corte : repicado nas pontas, em formato de U.
2. Cor: mechas em quatro tons de loiro: caramelo, mel, dourado e platinado.
3. Comprimento: alongado com um megahair de 65 centímetros.
4. Tratamentos no salão : hidratação intensa e quinzenal para tratar, hidratar e dar brilho.
5. Finalização : com mousse e babyliss.
6. Cuidados em casa : sempre seca os fios quando lava. Para dar o efeito ondulado, faz um truque do nó que Viviane ensinou.
7. Produtos : linhas que são especiais para fios loiros para quem tem alongamento.
Postar um comentário