29 de mai de 2015

Apresentadora Chris Flores revela alguns de seus segredos de beleza

Apresentadora Chris Flores revela alguns de seus segredos de belezaEm conversa exclusiva com o canal Mulher do NaTelinha, a jornalista afirma que assuntos como casamento, nascimento, separação e gravidez atiçam a curiosidade das pessoas, tanto em novelas quanto na vida real. “Se tiver traição e briga, fica ainda melhor!”, diz.  

Além do trabalho na emissora de Edir Macedo, a apresentadora acaba de lançar um canal no YouTube. Assim, quem acessa a TV Chris Flores (www.chrisflores.net ou www.youtube.com/tvchrisflores), confere vídeos sobre diversos assuntos ligados à família, casa, culinária, moda, beleza, saúde e maternidade.

Mesmo envolvida demais com o trabalho, Chris ainda encontra tempo para se cuidar. Ela confessa adorar tratamentos caseiros que ajudam a manter a saúde da pele e dos cabelos.
Nas madeixas, usa antitérmico diariamente antes de fazer escova ou babyliss, além de hidratá-las uma vez por semana. Já na pele, gosta de fazer compressas de água gelada antes de dormir, para relaxar.

“Um truque bacana é colocar creme no cabelo já lavado, embrulhar a cabeça com papel alumínio e passar um secador por cima, em uma distância de um palmo. É uma touca térmica improvisada. Depois, é só enxaguar!”, revela.

Ainda sobre os seus cabelos, Chris revela que já teve um corte bem curtinho, mas que não lhe agradou porque fizeram da forma errada. Por outro lado, aponta outros dois cortes como seus favoritos: “Adorava o chanel clássico e amo o repicado atual. Agora, está mais versátil para mudar”.

Já quando o assunto é look, a bela aposta no conforto e na praticidade. “Amo calça jeans, camisa e sapatilha. Com um bom coque no cabelo e uma make leve, fico pronta para tudo”, opina. “A make ideal é uma pele com corretivo e base, blush, rímel e batom”, diz.    

Para finalizar, a apresentadora conta que sente vontade de apostar novamente no corte chanel e aproveita para ensinar as leitoras como manter as madeixas tão belas quanto às suas: “Comprar o produto certo para o seu cabelo, fazer hidratação uma vez por semana e cortá-los, ao menos, duas vezes por ano”.

Chris também alerta para o cuidado com o uso de química nos fios. “Vale a pena comprar a tintura certa e de boa qualidade. A cor dura mais e você castiga menos os fios”, ressalta.

Por fim, ela explica que até os produtos para lavar os cabelos devem ser de qualidade. “Muitas meninas vão jogando produto em cima de produto e não lavam a cabeça com frequência. Isso deixa a raiz oleosa e prejudica o crescimento saudável dos fios”, concluiu.

Conheça os responsáveis pelo cabelo e make de Chris Flores
Os cinco anos de trabalho juntos na Record fizeram com que André Andrade, coordenador de maquiagem, e a cabeleireira Maria de Jesus formassem uma parceria bacana e de confiança com Chris Flores.

O maquiador diz ter total liberdade para criar, já que a apresentadora confia no seu bom senso. “A pele da Chris é muito boa, por isso necessita de uma cobertura bem natural, sem excessos”, opina em conversa com o NaTelinha.

“Dependendo do dia caprichamos um pouco no olho, que é bem expressivo. E, às vezes, apostamos em um batom mais forte com um olho mais natural”, explica. Já a cabeleireira afirma que a jornalista não lhe dá trabalho algum.

“Todos os dias ela me passa sugestões, junto com a personal stylist Andrea Clara, e decidimos qual será o estilo do cabelo, o que ficará mais apropriado ao figurino”, revela.

Maria conta que o segredo para manter os cabelos de Chris com aparência saudável está na qualidade dos produtos: “Ela precisa usar bons produtos de hidratação para manter o fio sempre bem tratado, pois usamos secador praticamente todos os dias”.

Para ela, qualquer pessoa que for mudar o visual precisa estudar muito bem o que deseja fazer com o apoio de um profissional da área. “Ele irá ajudar na escolha do corte e cor, vendo o que melhor favorece a imagem da pessoa”, aconselha.

Faça uma make como da Chris Flores (Confira galeria de fotos)
André Andrade explica para o canal Mulher como é o passo a passo da make feita em Chris Flores. Confira:

1º passo: limpeza na pele;

2º passo: faça uma pele o mais natural possível, corrigindo as imperfeições. É preciso tomar cuidado na uniformização rosto e pescoço para não ficarem diferentes na foto;

3º passo: aplique sombra escura somente na pálpebra, sem chegar às sobrancelhas. Marque o olho em cima e embaixo, esfumando sempre. Use máscaras de cílios nos fios superiores e inferiores com lápis preto;

4º passo: passe um blush bem leve, rosado, nas maçãs;

5º passo: para finalizar, use batom mais claro, já que os olhos estão bem marcados.
 
Postar um comentário