12 de abr de 2015

Tudo que acontece no dia a dia, meu diário de segredos😃

Oi , hoje é dia 24/3 de 2015 anta do pai dele agente ligar e a outra que atende isso me deixa louca, falei com  comele que tinha que leva no alergista e que mandasse 100 reais pra leva ele no médico , meu pai só vive no upa sismou que esta  com câncer , ele nem queira essa doença , levei ele na escola.🐢 e antiga professora dele , falou que fosse na escola busca os trabalhos dele ele , foi muito pouco para a escola e a mostrei a ele o caderno ele foi escrever , foi é rabiscar , estou fazendo pra ele aprender mas leva tudo na brincadeira, ele foi muito pouco na escola.🐢 e não deixo ele viver a vida dele direito hoje tenho ir no postinho porque me deu micose , de tanto passa tinta no cabelo, mas ele disse que não era da tinta , passou pomada e pronto falta 18 dias pro seu aniversárioele ja jogando zumbis, esse é o que eu faço no meu dia a dia , tudo que acontece comigo e todos aqui em casa.
Postar um comentário