26 de abr de 2015

parte 19 do diário de mamãe

Oi , minhas lindas logo vou contar uma novidade , para voces vai ser muito legal , mas agora vamos ao diário 13/3/2015 não consigo colocar a capa do blogue meleca e chato estou ainda pintando a parede , parte por parte agora falta pouco dívida falta pouco mês que vem livre de algumas exagero na conta de telefone por causa da anta do pai dele , é muda o tempo que alergia começar , acho que vou ter que fazer outro acordo com a Marisa acho não certeza rio 14 de março já tomamos café com leite  , agora de tarde apareceu um monte de bolinhas nele não sei o que é mas se for alergia ,  o  tablet nunca está parado toda hora ele pega  já estou de saco  cheio de comprar os fios para ele ainda anta não depositou a mesada dele liguei para ele e nada que pai nota 10 aainda samuka  com as bolinhas enquanto meu irmão tomar banho coloca as meninas para seguir muito obrigada  falta colocar 3 vídeo , que dificuldade de cortar as unhas dele ele corta a prestação  15/3/2015 as pintinhas não sumiu ainda vou levar ele pra a pediatra pra vê oqueé mas dessa vez chamei  o moço daqui  para levar ele no hospital 🏇 passou injeção e xarope para ele toma agora fui na feira coloquei os nomes comprei as coisas dele para comer , hoje como ele acordou tarde , só banho amanhã 16/3/2015para acabar o mês de março e obrigada pela atenção.
Postar um comentário