18 de abr de 2015

Oi , hoje vamos ao meu diário de mamãe.

Caceteiro meu pai acordou com a macaca  hoje deus me livre cuz credo ele disse que vai vira menfigo ,  mas como assim ela chata de mas adora encher o saco dele  , ele chega a chorar , fui lá  em baixo comprar algumas coisas pra ele  pro meu filho Rio de 22/3/2015 meu pai 10 dias para acabar o  mês e começa o  mês de abril e tempo está mudando está começando a chover nada da anta ver o filho se anta vai colocar a mesada dele que ele falou para eu poder levar ele no alergista no dia 26 Rio 23/3/2015 segunda feira cara  de chuva , ligue para a anta disse que o hoje não tem mais só tá faltando 3 dias pra agente sai só quero ver o que vai acontecer hoje eu não levei ele na escola.🐢 porque ando passando male fico muito cansada muito rápido.
Postar um comentário