13 de abr de 2015

Mora com os pais é um o*

Parte 1 3/4/ 2015 estou doida pra viajar com meu filho , mas ainda não posso ir com ele por não ter dinheiro , suficiente para ir tem compra algumas coisas e ter dinheiro para fica lá.4/4 /2015   já descobriu o telefoneagora vem encher o saco reclamando sei lá é nojenta e mesquinha um falarque vai tirar a barraca de mim ,  Samuel ja esta com a garganta arranhando , ainda tenho que fazer o acordo com a Marisa que não fiz nada ainda a anta , não ligo para o filho eu que não aprendo e ligo ele vai fazer aniversário semana que vem jáe anta se faz de vítima , minha mãe agente defendeela , mas ela é uma cobra e nojenta samuka com 4 anos e 11 meses e 14 dias meu filho teimoso , obrigada senhor por tudo , fui da banho como sempre mal criação por causa disso o lego bateu na cabeça dele , ficochateada com essa situação , por que não consigo criar ele sou uma pessima mar mãe , já almocou , comeu frango que ele adora minha paciência está acabando com ele, fui comprar os paos e vi o cleber , ele falou entra ai ,falei com ele , que ele e tatiana foram muito metidos porque tem carro e não falou agente conversou do cara que quer ficar comigo , só que não vejo  futuro , eu só quero agradecer a Deus por tudo por me ajudar a cuidar de meu filho comigo muito obrigada mesmo, e se ele é teimoso fazet o que vai passar o pai , ficou de mandaro dinheiro pra gente ir ate ele mas até agora não fez nada , não gosta de , Samuel mesmo eu aindanão me acostumei, falta pouco pra ele fazer o anos se até agora não procura não vai procurar mas eu que sou uma pessoa muito idiota.
Postar um comentário