19 de abr de 2015

Mamãe , blogueira e mulher%

Oi , gente se mãe , blogueira e mulher não é mole tem que ser mae , mulher e blogueira é complicado , mãe cuidar dele 24 horas e até mesmo dormindo e mulher não ter tempo para  nada mas varrer a casa limpar e daqui a pouco uma bagunça danada ele que não quer cata nada e faz e quando vai no banheiro tem que ficar em cima dele porque não quer lavar a mão e diz que tem que pedir desculpas mas por que meu deus é complicado , quanto tempo não tenho um tempo pra mim , quando tempo não tomo um banho direito não como a comida que comia e não converso com meus amigos direito muito tempo e casa , filho mãe e irmão é chatice demais , e so faco as coisas quando o pai dele esta aqui  mas nem isso  , anta vejm ver o filho idiota e ando cansada de mais da conta mais gosto de se mãe , o problema é que morar com mas gente não da muito certo , tinha que ser eu e meu filho.
Postar um comentário