23 de abr de 2015

espantar a raiva.

 É sempre bom , vamos o diário de mamãe parte 17 , hoje não liguei para anta , Deus tirar ele da minha cabeça por que só me faz raiva , tenho que esquece ele de uma vez , não adianta eu comprar uma capa pro tablet ele tira com essa são 3 , samuka vendo pokemon eu tenho que para e comprar meu celular que faz uma falta danada , com a história do cara ouvir uma pessoa de fora é muito bom pra ver o que ele vai fala e com relação ao pai dele me sinto im capacidade de ajudar o meu filho sinto minhas mãos amarrada sem  poder fazer nada se eu pudesse eu batia nele . Mas não posso Samuel ja jantou  e agora vendo o chaves em relaçãtaxistas claro que ele tem outra não sou a única todos tem outras mulheres , não é igual a mulher fe um homem só quer fazer a mulher de boba e nada mais  rio 6/3/2015 sinceramente não estou afim de  levar samuka para escola hoje, tenho que pagar o tablet mas eu estou cansada , desanimada , hoje é dia de fwze visita a barraca acabei de pintar a parede fiz o cantinho dele agora é decora com os acessórios do homem aranha eu vi um pu
 
Postar um comentário