13 de abr de 2015

diário de notícias.

12/3/2015 Anta é um nojento ele colocou a mesada dele jantando, amanhã compro as coisas dele , não posso deixar de guardar as coisas pra ir no alergista e César veio aqui em casa vê o Daniel. 13/3/2015 Samuel acordou hoje e não foi pra escola só segunda feira é melhor 19 dias pra chegar o mês de abril , eu vou buscar o dinheiro dele e comprar as coisas dele e também pagar alguma dívida que está acabando graças a Deus eu quero para comprar besteira agora e só paga e colocar lá , e fazer o que tem que fazer só falta chegar minha meta esse mês e pintar a parede tenho que corta o cabelo dele , dei pro meu pai 50 reais meu pai não livra nem os filhos , cortei algumas unhas dele e meu pai foi de novo no upa , filho tomou café com leite e biscoitos , tomou banho , não liguei para anta hoje idiota plena , esquentando a comida pra ele comer , tenho que comprar um celular pra mim , porque estou gastando muito bom é complicado fica sem celular e escrever no blogue , eu quero agradecer pela paciência de vocês e por favor não sai do blogue é muito importante cada um de vocês e obrigada.
Postar um comentário