14 de abr de 2015

diário de mamãe , parte 7

Terça agora meu pai vai viajar e nem sei como vai ser isso , aqui dentro de casa , fui pegar o óleo na igreja , mas não deu coloquei os nomes , ligue para ele como sempre mas como sempre não da ouvido falar com merda de anta , meu filho fez aniversário falou que iria da as passagens já passou e agora fica embromação e demais só me faz perde tempo com esse caceta , Samuel ja almocou agora vou almoçar tambémé escova os dentes que faz uma embromação, não desiste de ir não achei essas passagens para filha dele ele faz mas pro meu filho não nojento ninguém merece ele assim , e complicado mesmo, aqui em casa continuar as brigas quando não é comigo e com meu pai , meu irmão e  até com meu filho isso é de arrasar ela é chata e encher o saco , tem que levar o bichinho na escola.🐢 meleca eu fui ns casa bahia , pagar o tablet e quando voltei só deu tempo de tomar um café e buscar ele , paguei o seu Carlos da farmácia , pra fica livre de algumas coisas comprei outro fio porque ela não empresta nada , anta não atende o telefone , esta dando para tras o nojento idiota e agora minha vovó internada mas não esquecendo da escola , Samuel falou mamãe eu não comi mais porque filho a professora não me deu mas porque , porque gente mal criado não come , foi porque um colega cuspiu nele ele devolveu ela deixou ele sem comer e disse que ele não quis?
Postar um comentário