13 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 5

Deixando pra depois e de lasca , nojento liguei pra anta disse que não iria colocar tiver que ligar pra minha avó por que não tinha nada pra poder comer e meus pais não me dão fui na minha vovó e voltei e fui busca o meu filho na escola.🐢 a mochila aberta , quando eu olhei tinha uma caderneta de quem era de Samuel , a sorte que agente foi beber água, voltamos para casa e nada dele coloca a mesada dele 12.45 e nada filho de egua não colocar isso hoje fomos para a pediatra dele, anta não vai ter colocado 2.35 e nada dele colocar a mesada dele . Por que ele é tão anta colocar a mesada nojento ridículo , não colocou idiota, filho de vaca se não fosse por minha vo não sei como seria o que eu erro antigamente era só amor agora só é magoas , meu filho não merece um pai desse nojento que raiva a minha vontade era de sumi com anta , mas quem vai pra cadeia sou eu , e meu filho fica só por que nem meius pais cuida dele , vou tentar cortar as unhas dele que e complicado demais.
Postar um comentário