13 de abr de 2015

Diário de mamãe , parte 3

Não faço vlog mais estou fazendo meu diário o que acontece no meu dia a dia comigo e todos que me cercam : Rio 26/3/15  Hoje acordei cedo porque ele tem uma consulta pra a alergista , vou prepara as coisas para 10 horas sai com ele , anta do pai dele é um nojento mesmo , Samuka disse que ele não liga pra ele para fala com ele filho de vaca , obrigada senhor por me ajuda cuida de meu pimpolho , fui levar ele em bonsucesso chegamos cedo por causa do engarrafamento , ele ainda vai usar o remédio dele fui busca no postinho estou com uma baita dor de cabeça já almoçamos  depois ele comeu banana e ainda com dor de cabeça e cansada , agora comendo maça as minhas bolinhas não sumiram que droga ainda passando pomada e cachaça , falta 6 dias pra acaba o mês de março e nada da anta estou tentando com que ele pague as passagens para vê o filho mais ele é muito amarrado uma unha de fome 1 falta 16 dias pro aniversário dele e nadinha da anta Dia 27/3/15 Samuel hoje não foi a escola acordou passando mal e só vou leva ele na segunda 5 dias pra acaba o mês e nada da anta vê o filho ou fala que vai compra as passagens idiotaaaa , anta não liga pra sabe do filho nem se ele está bem ou não tudo sou eu que tenho que liga para anta nordestina nojento mesmo de merda*

Postar um comentário