26 de abr de 2015

diário de mamãe parte 19.

Samuel mudou o tempo pronto e gripe acertae nojento nada  nem quando vem vê o filho vocês devem estar de saco cheio por causa que só vivo falando dele , mas o Daniel não tirou a senha do computador ai ficar complicado pra escrever aqui no blogue , já tentei fazer com que o pai dele comprasse a passagens mais ele não quer comprar pro filhote , acho que não vai mais rolar mais na nada com o cara do taxi é furada , mas deixa pra lá filhote de mal criação não obedece nunca só sabe me fazer de palhaçada , meu antigo namorado esta trabalhando no metro outro dia eu eu o vi  Samuel com 4 anos e 10 meses e 28 dias , o senhor muito obrigada pela  saúde dele e desculpa se eu sou severa mas tenho que fazer ele entender que ele tem que obedece esse menino só vive com resfriado é demais  senhor obrigado pela sua atenção me ajudar a ser paciente e tranquila , dia 16 de março ir no pediatra e no dia 26 na alergista , porque anta não gosta do filho por que quando crescer é que vai procurar não porque não vou deixar nunca espero que tenha  apreciado minha história que vivo todos os dias e escrevendo para me distrair .
Postar um comentário