23 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 17 £

Hoje fui na escola.🐢 e uma novidade para contar depois de muito tempo mesmo sem sair com ninguém eu sai com pessoa muito legal , fazia tempo que não tinha nada com alguém só era com pai de meu filhoe foi legal não vou dizer que é namoro por que eu tenho um pé atrás agora , mas foi legal dei muitos beijos e so ,como disse ir com calma depois de 10 anos é muito tempo mesmo , me fez esquecer alguma coisas ruim , foi legal, meu pimpolho com alergia nada cheio de bolinhas tiver que levar ele no hospital 🏇 chamei ele é claro foi um amor muito legal , mas o ruim dos homens é que quer ir logo pra cama porque isso nem pensa quebrei a cara com a anta do meu ex e não quero de novo quem sabe eu não vou pra cama com ele e depois um pé na bunbunda ,não vai se legal eu ate gravei um vídeo lá no YouTube nelinha dantas , sobre isso com o esquecer um homem mas nunca mas fiz outro estava até pensando em fazer outro , Samuel quando encher o saco dele vou ver se   fazer outro dia eu e meu colega sobre o cara que eu sai ele falou que era furada e eu e meu amigo sempre tivemos uma quedinha  pelo outro , mas não sei não arranjar problemas já basta o pai de Samuel.
Postar um comentário