20 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 14*

Levei Samuel na escola e fui no pam anta ainda não respondeu o filho é um porcaria de pai , fui busca ele na escola o resfriado não passa que tive que ir no pediatra dele fala com o médico dele meu Deus como pode um pai menti tanto pro um filho acha que ele é o que burro é complicado de mais , hoje não dei banho nele minha mãe falou vai da banho nele assim tossindo dei aquele famoso banho de gato ele anda teimando muito e não sei o que fazer sinceramente não tenho ninguém para me orientar como agir com ele , como o programa chama a Nani, as minhas dívidas está acabando graças a Deus fica livre de dividas é bom de mais da conta sô  Rio 16/4/2015 Sabe agora estou fazendo mandando os boletos pra ele vê se compra as passagens se toma vergonha na cara aqui meu pai não quer ele Samuel dormindo  fui lá na rua compra algumas coisas para ele meu pai está em Mossoró , lá no Rio Grande do Norte mas não foi na mãe da anta ele diz que não quer se meter droga mesmo hoje fomos na igreja ele me pediu para ir na volta passamos no parquinho pra ele brinca e viemos embora agora me deu pra me cansa tenho que vê isso ,  gente eu sei que só amostro look dos outros menos o meu mais eu estou criando coragem e vou qualquer dia tira foto com os meus looks e coloca no blogue e do meu filhote também
 Como pode um pai não gosta do seu próprio filho é demais nunca vi , só peço a Deus que ele ajude a esquecer esse cara*
Postar um comentário