20 de abr de 2015

diário de mamãe parte 13.

Oi , estou começando a fazera a comida, pra ele comer Samuka esta numa idafe de fazer besteiras ele adora frango e salsichas mas não gosto que ele coma por causa que ela faz e fica mas de duas semanas mas ele é teimoso nunca vi tanta teimosia, já jantando agora vou da maçã para ele , anta desligar o telefone não fala com o filho e nem ver essas passagens droga mesmo é um chato que fala uma coisa e não cumpre o que faz só falar mas fazer mesmo não tem responsabilidade e respeito pelas pessoas  nojento Rio 2/4/2015 falta 9 dias para o aniversário dele e nada da anta fala sobre o assunto eu não estava conseguindo achar as passagens mais barata ele falou pra eu ver mas quando chegar na hora ficar dando pra trás , meu filho só quer ver o pai ,  mas ele não está nem aí meus pais saíram para ir no médico e filho sismou de mexer no computador e baguncou ele que tive que chama a REnata ainda bem que ela soube mexer e indireto , vamos ver os próximos dilemas do diáriode mamãe.
Postar um comentário