19 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 11😉

Oi, 15 dias pra terminar o mês de março e começa o mês de abril e anta só tem gogo é um nojento que fala que vai fazer de tudo para ver o filho mas não faz nada direito pra se mexer  , pra mim ele é um pai só por ser mesmo, estou pagando as despesas devia meu pai 74 reais dei 50 reais e depois eu dou restante e o pai dele eu acho que é uma mula que não gosta do filho , agora  ele vai da as coisas pro meu filho ,para a filha dele ele da e por meu nada , agora quandoépraqualquer coisa ele vai ter que manda já que ficava doida e tinha queme vira pra poder comprar as coisas dele, mas ai vocês perguntar por que eu não trabalho , porque não tenho ninguém para fica com o meu filho , e essa semana ele queria que fosse trabalhar mas só quando ele crescer um pouquinho mais , mas mesmo assim o pai dele tinha que a mas valor ao filho liga mais para ele é desgastante , cara de pau falou que iria fazer de tudo para ver o filho disse que quando fosse trabalhar na Bahia que ia ver o filho e não fez disse que visse as passagens eu vi e nada . Disse que já não tinha mais como porquenão tinha mas dinheiro , ficou 5 meses na Bahia e nada fez para vê o filho só me fez de boba e nada mais e o garoto agora já sente a falta do pai ele não está nem aípara , o garoto e falei que já tem quase 1 ano e nada de vê o pai fala sério e agora só quero ver até quando agora vai demorar estou vendo  e mandando os boletos para ele escolher vamos   ver até quando.
Postar um comentário