19 de abr de 2015

Diário de mamãe. parte 10

Ainda com bolinhas nas costas coçando muito nunca vi da vontade de arrancar a pele , esta doendo , estou com raiva e estressada é demais o feijão estragou e minha mãe acha que está bom , vou lá em baixo comprar algumas coisas pro filhote , faltando 4 dias pra ir no alergista tem que esperar o pai manda a mesada dele ,não tenho compreensão de nada tudo ele quer e os outros que se dane , ele já comeu agora descansar o almoço , não tem carga no tablet , já acordamos 3:40 da tarde , tomando cafe com leite e biscoitos , amanhã vou no postinho ver isso aqui , tenho que ver se consigo aumentar a minha renda , anta tem que colocar a mesada dele amanhã , será que ele não vai ver as passagens pra o filho ver ele esse cacete, samuka comendo pão ele adora está frio e chovendo muito 9 dias , pra acabar o mês de março e começa abril 19 dias pra chegar o aniversário dele , vai completar 5 anos como passa rápido , será que o pai dele vem vê ele , a anta não entendi que o filho precisa da presença do pai ele não atende e isso me deixa louca , só queria que ele entendecer queo filho precisa dele.
Postar um comentário