17 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 10*

Hoje meu pimpolho faz 5 anos quem diria que passaria tão rápido assim meu piolho e teimoso , obrigada senhor por me ajuda a cuida dele sem o senhor eu não consegue ria e não consigo sozinha e acredita que já faz 11 meses que o pai dele ainda não veio aqui e nem mandou as passagens pra gente ir, ele já foi e voltou na Bahia por que está trabalhando lá já levou outro filho dele e nada do meu caraca e meu fica perguntando por ele quando ele vem vê ele quando ele vai e o engraçado que vai manda a filha para Portugal e nada de meu filhote poxa vida, fui leva ele na escola e perguntei quando é que você vai vê seu filho cara , fui paga algumas dividas que quero acaba , Samuel já almoçou eu queria aperta o pescoço desse pai que não liga pro filho mais tudo bem , fazendo café para gente tomar com leite e biscoitinho , amostrei a roupa que comprei para ele eu comprei um casaco amarelo ele quer cor de abobora deixa para próxima e quer também uma touca de leão aonde eu não sei que vou compra. Fiz o acordo com a marisa quero termina esse ano sem dividas o nojento não ligou para da parabéns a ele , eu que liguei que tipo de pai ele é as vezes eu tenho raiva as vezes não eu tenho raiva dele por não querer saber do menino ele só da a mesada dele porque tem que da e só , todos vocês sabem que estou ajuntando para poder viajar com ele mas não sei pra que se o pai dele não liga pra ele , fazendo o macarrão que é minha especialidade eu adoro massa 
Postar um comentário