15 de abr de 2015

Diário de mamãe parte 10

Tenho coisas pra paga e coisas pra fazer fica livre das dívidas e tenho que compra um celular para mim , não consigo fica sem um essa semana eu comprei um porta retrato não vi a cor e trouxe a cor rosa e um enfeite da torre que toda blogueira temResultado de imagem para foto da torre eiffel pequena adorei quando vi e trouxe pra eu pode enfeita no cantinho que estou decorando esta devagar mais eu vou consegui depois eu amostro pra vocês falta compra o puff e pinta o prédio e fazer o homem de aranha e falei que ia fazer antes do aniversário dele mais não deu* outra coisa é que estou fazendo é comprando roupas pro meu filhote está chegando o frio e tenho que compra vou fazer o vídeo para vocês também agora estou é pagando minha marisa graças a Deus o tablet está acabando*
Postar um comentário