22 de abr de 2015

Diário da mamãe , parte 16 #

Não sei se vocês estão gostando de eu conta um pouco da minha vida , o que acontecer no dia a dia comigo e o que me rodeiam é repetitivo algumas coisas é mas tem algumas coisas que eu escrevo pra me desabafar já que agente não tem com que fala e sinto que aqui eu posso fala que tem amigos& vamos a parte 16: Samuka falando do piu, piu tive que explica que não deve amostra a ninguém , só a mãe entendeu filho , anta não  da o braço a torcer não  compra as passagens é idiota mesmo para colocar a mesada é um dilema Samuel com 4 anos e 11 meses e 7 dias obrigado senhor por ajudar a cria ele , anta não gosta do filho não merece o filho dele , amo muito meu filho e so quero o melhor para ele , pintei o cabelo de  loiro de novo ontem rio 18/3/2015! 9 dias para irmos pra alergista , indo  lá em baixo de novo não paro minhas canelas finas minhas pernas cansas , a pediatra disse que dessa vez ele perdeu peso é estar crescendo e se esticando , cumprindo já acabei de pintar a parede só faltam colocar os homens aranhas almou , adora salsichas comprei a capa do tablet mas não adianta ele tira e descarregar muito rápido o tablet e o fio nem se fala tenho que comprar toda a vez que quebra, hoje fui colocar os nomes na igreja e pega o óleo , mandei a mensagem para anta mas nada de ele responder só pode ter outra na jogada pra não liga para o filho 
Postar um comentário